# 75 - A Generosidade

Sobre a Carta

Naipe: Quatro de Ouros
Verso: "Frutos gratos ao paladar, tão doces ao receber como ao dar."
Naipe: Quatro de Ouros
Verso: "Frutos gratos ao paladar, tão doces ao receber como ao dar."
Chaves: GRATIFICAÇÃO - CANAIS ABERTOS PARA PLENA REALIZAÇÃO - FELICIDADE - SINTONIA PERFEITA COM O AMBIENTE - APRENDIZAGEM
Astro: Júpiter
Cabalah: R - 3
Sobre:

Esta carta representa um momento de sintonia total com o Universo ao redor. Você encontrou suas especialidades, o que te faz “Única(o)” e encontrou aonde aplicar esses talentos. Ou seja, você está tendo a oportunidade de ser o que é suposto que você faça nessa vida. O universo vai te gratificar imediatamente. Você está obtendo gratificações. Está se alimentando com o resultado da uso das suas propriedades. A sensação é de que o Universo está compactuando com você. Esta sintonia permite a Realização dos objetivos. Você está contribuindo e sendo gratificado! Encontro de pessoas que se identificam muito com você, como também situações que correspondem perfeitamente a tudo aquilo que você estava precisando para se expandir. Situações muito favoráveis. Grandes ganhos. Reconhecimento. Recompensa.

Simbolos

Plano Espiritual: "A virtude da liberalidade."

No Plano Espiritual, Aton, deus do arco solar, nomeado Deus Supremo, onipotente pelo Faraó Akhenaton. Seus raios davam vida aos por ele iluminados. Reforçando a conexão do momento com as leis do Universo.

Plano Mental: "O princípio da abnegação."

No Plano Mental, um recém sacerdote fazendo a doação da colheita ao superior como símbolo do termino da iniciação. A Pele de Leopardo representa que ele conquistou sua nova posição.

Plano Fisico: "A Generosidade como ato magnânimo."

No Plano Material, um escravo amarrado, representando a prisão da Alma, enquanto não temos o domínio dos nossos dons.

Astro e a Casa:
Princípio:
Dica da Cabalah:

Exemplos

  • Compra e venda
  • Ganhar concurso
  • Ganhar na loteria
  • Receber prêmios
  • Reciprocidade no amor
  • Sucesso
  • Trabalhos comunitários
Exemplos: Compra e venda. Ganhar na loteria. Trabalhos comunitários. Receber prêmios, ganhar concurso. Reciprocidade no amor! Sucesso.
Amor: Você está fluindo. O Universo conspira ao seu favor. Uma pessoa muito especial está conectada com você. A reciprocidade é intensa. Encontro da Alma Gêmea. Felicidade. Fertilidade. Interação profunda e total!
Trabalho: Fluência. Você encontrou os caminhos certos. Está envolvido em atividades onde você tem possibilidade de crescimento e expansão. O Universo está te presenteando com tudo o que você precisa para realizar sua vontade. Não perca essa chance.
Familia: Generosidade, amizade, compreensão. Sua família te aceita como você é. Presentes da família ou para ela!
Caracter: Generosidade. Culto. Sociável. Humano.