# 74 - A Oferenda

Sobre a Carta
É um momento onde a gente percebe que é preciso dedicar-se mais a si mesmo. É necessário pensar no que está faltando para realizar os próprios ideais e buscar as fontes de aprendizado. A partir do momento que a gente consegue centralizar melhor as nossas metas com o sentido de vida. Vendo melhor o significado das coisas. Assim é mais fácil, definir as prioridades, e as situações aparecem dando a oportunidade de desenvolver nossos objetivos. Esta carta indica que existem canais que valem a pena investir, pois podem trazer os elementos necessários para a aprendizagem e o crescimento. Esta carta demonstra um contato profundo com o próprio ser. O encontro com os verdadeiros idéias, tanto a nível pessoal como em função do engrandecimento da sociedade. Momento de concentrar-se em si mesmo. E buscar tudo aquilo que de prazer, que nos estimule a aprender. Grande abertura da sensibilidade e facilidade na incorporação das influencias externas. Situações que exigem muito empenho e concentração. Bons relacionamentos, amigos que se identificam muito com a gente. Preocupação com o bem estar social. Junto com a Inspiração e/ou a Generosidade, trabalho junto a grupos religiosos ou beneméritos.
Simbolos
Amon no pedestal invade o Plano Espiritual. A Cena significa a necessidade de obter um poder maior sobre a própria Alma, encontrar sua força interior.
No Plano Mental, uma jovem sacerdotisa reverenciando seu mestre.
No Plano Material, a múmia de uma mulher que teve filhos. Ressaltando a importância da missão do homem, na construção do Universo.
Exemplos
- Cuidados com a família
- Dedicar em projetos e sonhos
- Desenvolvimento da mediunidade
- Trabalhos sociais