# 63 - A Comunhão

Sobre a Carta

Naipe: Dois de Espadas
Verso: "Dá semente a quem quer semear e não tem, e conselho ao que quer acertar e não sabe."
Chaves: CUMPLICIDADES - IDENTIFICAÇÃO DE ATIVIDADES E SITUAÇÕES EM COMUM COM OS PRÓPRIOS IDEAIS - REALIZAÇÃO DE UMA MISSÃO
Astro: Marte
Cabalah: H - 9
Sobre:

Você está encontrando situações e pessoas que estão dando oportunidade para identificar melhor e realizar seus ideais. Verdadeiras cumplicidades estão aparecendo para você. amigos que aparecem para te dizer coisas importantes, que você estava precisando ouvir. e para te ajudar a fazer o que você precisa. Você está dando muito valor, nesse momento para sua realização pessoal, está dando um valor diferente para suas atividades, e procurando se centrar só naquelas que realmente vão te ajudar a crescer. E quanto mais você identifica o que é valioso para você, mais oportunidades aparecem para incentivar seus planos e contribuir na realização deles. Profissionalmente mostra associações favoráveis. Por exemplo um ponto bom para o comércio. Uma boa sociedade. Um trabalho que vai incrementar sua carreira.

Simbolos

Plano Espiritual: "A virtude humana de compartilhar."

No Plano Espiritual, a estrela Flamígera de cinco pontas representando o homem em perfeita harmonia com seus ideais. Iluminada com os raios do deus Aton, reforçando os ideais do casal. Ressaltando assim o poder da situação de gerar situações de sincronicidade. Ou seja, a capacidade de imantar as situações favoráveis para a realização de um ideal. Força que só a verdadeira Vontade traz.

Plano Mental: "O princípio da unidade da diversidade."

No Plano Mental, Akenaton e Nefertite, o casal de Faraós que governaram juntos e provocaram a transformação temporária da doutrina espiritual do Egito. Reconheciam o deus Aton como o único e mais poderoso. A cumplicidade do casal na luta contra os sacerdotes do Egito, dá o significado ao Arcano.

Plano Fisico: "Comunhão como ato de coparticipação e identificação.''

No Plano Material, um incensário, incensos eram muito populares no Egito usado na adoração de deuses, e no tratamento de doenças como asma e picada e cobra. Simbolicamente significando a sabedoria, um ideal filosófico, ambiente harmônico, cuidado perante ao outro.

Astro e a Casa:
Princípio:
Dica da Cabalah:

Exemplos

  • Assumir uma nova missão
  • Desenvolver capacidades
  • Encontrar um(a) cúmplice
  • Esforço comunitário
  • Estabelecer negócios ou sociedade
  • Trabalhar em grupo
  • Usufruir da companhia de alguém que tem os mesmos valores.
Amor:
Cumplicidade. Você está encontrando pessoas que estão em comunhão com os seus ideais. Sua Alma Gêmea pode estar entre elas. Alguém que luta pelas mesmas causas e quer o mesmo que você. Principalmente junto figuras de Espada.
Trabalho:
Ótimo momento profissional, aonde tudo compactua com você. Sociedade, negócios, compra, venda, qualquer coisa realizada com essa carta é vantagem. Você encontrou as pessoas certas. Aqueles que como cúmplices, vão lutar com você para desenvolver sua missão. As oportunidades também são boas, o universo está dando corda para você crescer. Aproveite.
Familia:
Cumplicidade com os filhos e com a família.
Caracter:
Cooperativo- Cúmplice - Idealista - Comunitário - Sociável - Companheiro - Missionário - Consciente