# 63 - A Comunhão

Sobre a Carta

Naipe: Dois de Espadas
Verso: "Dá semente a quem quer semear e não tem, e conselho ao que quer acertar e não sabe."
Naipe: Dois de Espadas
Verso: "Dá semente a quem quer semear e não tem, e conselho ao que quer acertar e não sabe."
Chaves: CUMPLICIDADES - IDENTIFICAÇÃO DE ATIVIDADES E SITUAÇÕES EM COMUM COM OS PRÓPRIOS IDEAIS - REALIZAÇÃO DE UMA MISSÃO
Astro: Marte
Cabalah: H - 9
Sobre:

Você está encontrando situações e pessoas que estão dando oportunidade para identificar melhor e realizar seus ideais. Verdadeiras cumplicidades estão aparecendo para você. amigos que aparecem para te dizer coisas importantes, que você estava precisando ouvir. e para te ajudar a fazer o que você precisa. Você está dando muito valor, nesse momento para sua realização pessoal, está dando um valor diferente para suas atividades, e procurando se centrar só naquelas que realmente vão te ajudar a crescer. E quanto mais você identifica o que é valioso para você, mais oportunidades aparecem para incentivar seus planos e contribuir na realização deles. Profissionalmente mostra associações favoráveis. Por exemplo um ponto bom para o comércio. Uma boa sociedade. Um trabalho que vai incrementar sua carreira.

Simbolos

Plano Espiritual: "A virtude humana de compartilhar."

No Plano Espiritual, a estrela Flamígera de cinco pontas representando o homem em perfeita harmonia com seus ideais. Iluminada com os raios do deus Aton, reforçando os ideais do casal. Ressaltando assim o poder da situação de gerar situações de sincronicidade. Ou seja, a capacidade de imantar as situações favoráveis para a realização de um ideal. Força que só a verdadeira Vontade traz.

Plano Mental: "O princípio da unidade da diversidade."

No Plano Mental, Akenaton e Nefertite, o casal de Faraós que governaram juntos e provocaram a transformação temporária da doutrina espiritual do Egito. Reconheciam o deus Aton como o único e mais poderoso. A cumplicidade do casal na luta contra os sacerdotes do Egito, dá o significado ao Arcano.

Plano Fisico: "Comunhão como ato de coparticipação e identificação.''

No Plano Material, um incensário, incensos eram muito populares no Egito usado na adoração de deuses, e no tratamento de doenças como asma e picada e cobra. Simbolicamente significando a sabedoria, um ideal filosófico, ambiente harmônico, cuidado perante ao outro.

Astro e a Casa:
Princípio:
Dica da Cabalah:

Exemplos

  • Assumir uma nova missão
  • Desenvolver capacidades
  • Encontrar um(a) cúmplice
  • Esforço comunitário
  • Estabelecer negócios ou sociedade
  • Trabalhar em grupo
  • Usufruir da companhia de alguém que tem os mesmos valores.
Exemplos: Estabelecer negócios ou sociedade. Trabalhar em grupo. Esforço comunitário. Desenvolver capacidades. Assumir uma nova missão. Encontrar um(a) cúmplice, um(a) verdadeiro(a) companheiro(a), ou usufruir da companhia de alguém que já está perto.
Amor: Cumplicidade. Você está encontrando pessoas que estão em comunhão com os seus ideais. Sua Alma Gêmea pode estar entre elas. Alguém que luta pelas mesmas causas e quer o mesmo que você. Principalmente junto figuras de Espada.
Trabalho: Ótimo momento profissional, aonde tudo compactua com você. Sociedade, negócios, compra, venda, qualquer coisa realizada com essa carta é vantagem. Você encontrou as pessoas certas. Aqueles que como cúmplices, vão lutar com você para desenvolver sua missão. As oportunidades também são boas, o universo está dando corda para você crescer. Aproveite.
Familia: Cumplicidade com os filhos e com a família.
Caracter: Cooperativo- Cúmplice - Idealista - Comunitário - Sociável - Companheiro - Missionário - Consciente