# 62 - A Proscrição

Sobre a Carta
Um momento onde a pessoa está conseguindo eliminar obstáculos que impediam sua realização. Fala de objetivos que a pessoa está conquistando, e assim se libertando de preconceitos, traumas e obrigações que ela estabeleceu cumprir e que agora já cumpriu. Os obstáculos são na realidade as fases do nosso desenvolvimento, e atingir um objetivo e na verdade se libertar de uma obrigação. Esta carta fala então da eliminação de obstáculos. Libertação da pressão da família. ou de provas que a gente quer dar a família. Mostra você expulsando da sua vida situações que você vinha se dedicando mais para provar quem você era ou do que você era capaz, do que para realmente se realizar. Procure as cartas antes dela ou depois, elas vão dizer do que estava bloqueado em você. Por exemplo um dom das relações públicas, ou a confiança na sua inteligência. Como também a sexualidade.
Simbolos
As coroas do Baixo e Alto Egito unificadas invadem o campo Espiritual. Indicando que a lei do Faraó domina todo o Egito.
No Plano Mental, Osíris, invadindo o Plano Espiritual, com o mangual na mão, objeto utilizado para afastar as entidades do sub mundo na passagem do ritual do julgamento do morto, eliminando os erros do passado. Com a chave da vida na outra mão, mostrando sua retidão dos seus propósitos.
No Plano Material, o cetro, hieroglifo que significa reger. Significando as estruturas adquiridas, mostrando que a pessoa tem bases para sua atitude.
Exemplos
- Cortar atividade que não gosta
- Ensinar a pescar ao invés de dar o peixe
- Impor sua vontade
- Pagar dívidas