# 56 - A Peregrinação

Sobre a Carta
Mostra que uma tarefa kármica foi realizada e ao mesmo tempo a determinação de uma nova Realização. Em cada tarefa você adquire instrumentos novos, por isto esta carta mostra mudança na forma de agir, você cresceu e incorporou partes suas que não vinha utilizando até agora. Você está mudando sua forma de lutar pelo aquilo que quer. Acabou de conquistar alguns objetivos que tomaram muito da sua atenção. Com a sensação de ter cumprido a missão, você se sente livre para começar uma nova caminhada. Você não vive sem ideais… O que vai seu ser o alvo? Talvez uma nova cidade, um novo ambiente, ou trabalho, uma renovação está acontecendo. A ideia da mudança pode partir de uma viagem ou de um viajante, ou até de uma firma estrangeira. Enfim, mudança profissional, mudando os objetivos da vida, e das capacidades que você vai usar para o seu desenvolvimento.
Mudança de planos. Viagens ao exterior, ou viagens que promovem mudanças na vida, importantes na sua realização pessoal.
Simbolos
No Plano Espiritual, a arca de Amon, era carregada na procissão do Festival de Opet, que comemorava o início do período de enchente do rio Nilo. Dentro da urna haviam estatuetas dos deuses benzidas pelo sacerdote.
No Plano Mental, mostra um peregrino partindo para o Festival de Amon. Indicando viagens, a lazer, a negócios, ou em busca de nutrir seu espirito e entrar em contato com sua alma. Pode ser visto também como um viajante. Uma missão foi comprida, e está partindo para outra missão. Portanto mostra a mudança de fase na vida da pessoa.
No Plano Material, o vaso invertido, simbolizando a mudança de ambiente. Um hieróglifo “hes” “cantar, horar, ser favorecido. ”
Exemplos
- Contatos com pessoas ou atividades em outras cidades ou país
- Estrangeiro(a) na sua vida
- Viajar