# 53 - O Ressentimento

Sobre a Carta

Naipe: Soldado de Espadas
Verso: "Não empunhe espada vingadora, nem temas espada reparadora."
Chaves: ESTÍMULO - FORÇA - DESAFIOS - PROJETOS OUSADOS - ATITUDE CORAJOSA - AÇÃO PERSUASIVA
Astro: Saturno
Cabalah: X - 8
Sobre:

Mostra um momento onde a pessoa aceitou o desafio, se sente forte, com o poder sobre os seus instrumentos, para agir na promoção do seu desenvolvimento. Percebe que ela tem capacidade de aceitar o desafio de enfrentar uma situação que vai gerar o seu desenvolvimento, a sua realização. Você se sente pronto para a ação. Os Soldados representam um momento onde a força do naipe está atuando com toda a sua força. Espadas é o naipe da realização pessoal. Portanto, você está com toda a força para realizar seus ideais. Está travada a batalha, você já assumiu o que você quer. Mas, você tem todo exercito e armamento que você precisa. E o mais importante: tem as oportunidades para agir. bom trabalho. Com certeza você será bem recompensado. Sempre está ligada a situações que são um desafio para a pessoa. Desafios profissionais. Projetos. Uma viagem, vestibular, exame, concurso. Mudança de cidade. Pode mostrar um início, ou pode estar no meio de um trabalho, mas mostra um projeto novo que se inicia dentro deste trabalho.

Simbolos

Plano Espiritual: "A virtude humana da própria defesa."

O Plano Espiritual vazio significa as dificuldades para se alcançar os ideais.

Plano Mental: "O princípio da represália."

No Plano Mental, soldados lutando, ilustrando que o momento é de ação. Como dois mosqueteiros, soldados representam um ideal; as armas, talentos. É hora de colocar seus ideais como uma estrela guia, focalizar seus olhos nela e usar todos os seus talentos para conquistar espaço para realizar sua missão. A realização dos seus objetivos vai engrandecer a todos. Confie em si mesma(o).

Plano Fisico: "O Ressentimento como ato do animo ofendido."

No Plano Material, hieróglifo que significa mostrar dureza, ser forte, indicando um momento de demonstrar o potencial de sua força.

Astro e a Casa:
Princípio:
Dica da Cabalah:

Exemplos

  • Compras
  • Desafios no amor
  • Empreendimentos
  • Exames ou concursos
  • Expandir negócios
  • Investir nos seus sonhos
Amor:
O momento está forte. Se o profissional ou a família não estiver ocupando toda a sua atenção, sua Alma Gêmea está por perto, e não é fácil, ele (a) te desafio demais... mais vai valer a pena. Para as mulheres: Ele é guerreiro e batalhador.
Trabalho:
Força e determinação. Clareza nos objetivos. Segurança nas capacidades. Oportunidades para o desenvolvimento dos ideias, realizar projetos significativos.
Familia:
Filho ousado. Corajoso. Batalhador.
Caracter:
Uma pessoa guerreira, ousada.