# 34 - A Inovação

Sobre a Carta
Você está se sentindo forte, utilizando todos os instrumentos que tem. Pronto para construir. Conquistando elementos para erguer suas estruturas. Oportunidades estão surgindo, cooperando com seu trabalho, tudo está rendendo. Você se sente forte. Capaz de concretizar seus ideais. Está dispostos para trabalhos físicos, exercícios, passeios na natureza, o que vai te ajudar a equilibrar a ansiedade do momento e recobram as energias gastas no trabalho. você quer fazer tudo e mais um pouco. É uma carta de construção.
Simbolos
No Plano Espiritual, o Deus Kuhmn, Homem com cabeça de carneiro. Deus das Cataratas do Rio Nilo. Deus criador que modelou deuses e homens de barro em seu oleiro.
No Plano Mental o jovem iniciante cumprindo a tarefa da sobrevivência independente. Ele tem força física, sabedoria, tem o domínio de instrumentos e armas. Tem tudo o que precisa para construir a própria vida. Na mitologia egípcia: Um jovem faraó, entusiasmado para ajudar seu povo a superar os problemas, possivelmente indo fazer uma oferenda ao deus Kuhnm, pedindo o retorno das cheias do Rio Nilo, trazendo vida em suas margens e o fim da seca de 7 anos. Usa uma coroa de Uraeus, carrega a Cruz Ansata, símbolo da vida, e o cajado, Uas, símbolo de poder.
No Plano Material, a cobra Naja na parte material, representando a energia vital. Por ela ser uma carta de força e pode ser associada também a violência, a um ato de violência vivido, até operação cirúrgica, aborto, até a envolvimento com drogas. Na mitologia egípcia: Uraeus, cobra associada com rei, reinado e soberania. Usada na decoração da coroa dos Faraós ou Faraoas, pois acreditavam que a cobra iria soltar fogo nos inimigos do reino. Representa o olho de fogo de Rá e a Deusa Uadjit.
Exemplos
- Atitudes que exijam coragem
- Construir
- Desenvolver projetos manuais ou esportivos
- Estar perto de crianças e jovens
- Fazer exercício
- Rejuvenescimento
- Trabalha