# 28 - A Incerteza

Sobre a Carta

Naipe: Nove de Paus
Verso: "Que os olhos da juventude sejam seus olhos; e tua palavra, prudência de ancião."
Naipe: Nove de Paus
Verso: "Que os olhos da juventude sejam seus olhos; e tua palavra, prudência de ancião."
Chaves: ABERTURA DE CAMINHOS PARALELOS - OPORTUNIDADES - OPÇÕES - DIVISÃO - DÚVIDA - PERÍODO DE TESTE - AMPLIAÇÃO DAS ESTRUTURAS BÁSICAS
Astro: Plutão
Cabalah: Z - 1
Sobre:

A Incerteza significa um momento onde temos o que precisamos para suprir nossas necessidades básicas. Com consciência dos nossos limites, podemos partir para a ampliação de nossa base, como também para a criação de novas estruturas, que permitam o desenvolvimento de outros ideais. Estamos atentos as oportunidades que o ambiente oferece. E surgem muitas opções, canais que trazem conhecimentos novos, e possibilidades para implantar novas bases. Assim, é melhor estabelecer muitas relações, explorar ao máximo as oportunidades, quando a gente encontra o caminho que envolve melhor os nossos anseios, não existe mais dúvida. Abertura de caminhos para criar estruturas básicas, que estavam bloqueados. Possibilidade de criar atividades paralelas, que se complementam, como também inicio, de uma segunda atividade que no futuro pode ser a base.

Simbolos

Plano Espiritual: 'A virtude humana da própria determinação.''

No Plano Espiritual, a estrela Flamígera, representando a Vontade Suprema do Espírito. Significando que tudo faz parte de um só todo e é determinado pela Lei dos Dons que trazem o ímpeto da ação. Na mitologia egípcia: O subterrâneo, Duat.

Plano Mental: ''O juízo como causa determinante dos atos."

No Plano Mental, dois jovens que se olham, cada está voltado para o lado oposto do outro. Um para o passado, segurando o cajado, indicando a necessidade de criar bases para a sobrevivência. E o outro voltado para o futuro, este busca a sabedoria, representada pelos Olhos de Rá.

Plano Fisico: "A Incerteza no ato de deliberar. ''

No Plano Material, um amuleto símbolo da união de todas as coisas – O Universo original, com três partes que representam corpo, mente e espírito. Na mitologia egípcia: Thet, Amuleto símbolo da Deusa Ísis, traz o poder e proteção da deusa. Também permite ao indivíduo mumificado a entrada a todos os lugares do mundo (céu e terra).

Astro e a Casa:
Princípio:
Dica da Cabalah:

Exemplos

  • Iniciar um curso ou atividade paralela do trabalho
  • Investir em idéias novas
  • Lançar-se em novas frentes
  • Sair para abrir oportunidades
Exemplos: Lançar-se em novas frentes. Investir em idéias novas. Sair para abrir oportunidades. Iniciar um curso ou atividade paralela do trabalho.
Amor: Dúvidas. Muitas opções. Siga o seu coração.
Trabalho: Opções não faltam. Aprofunde-se um pouco mais de cada caminho, e veja qual deles envolve o maior número de vantagens. Em caso de dúvida, consulte seu coração.
Familia: Diversificar a renda familiar. Aumentar a familia.
Caracter: Dualidade. Capacidade de lidar com várias atividades ao mesmo tempo. Visão clara, sempre observando todas as facetas da realidade.