A Autora

Carta do Dia

Minha história

Sou formada em pedagogia (PUC-SP), e autodidata em Psicologia Junguiana. Há mais de 40 anos estudo intensamente a psique humana. Uso o Tarot Egípcio como linguagem simbólica para me comunicar com o seu íntimo. Desenvolvo trabalhos de expansão da consciência para os mais ousados navegantes na jornada do autoconhecimento. E continuo aprofundando meus estudos dos fenômenos cognitivos e técnicas para a penetração em estados de extrema cognição.
Iniciei minha carreira em 1980 divulgando uma nova visão do Tarot em bares da noite paulistana como o Restaurante Pirandelo na Rua Augusta. Logo fui descoberta pelos jornalistas que admiravam minha forma de utilizar o tarot para análise e não apenas para previsões. Uma bruxa moderna que tinha coragem de fazer previsões políticas.

Minha primeira oportunidade de vir ao público veio através do Fabio Malavoglia que iniciando as programações no SESC Pompéia, me convidou para dar um curso sobre o tarot, na ocasião escrevi o esboço do meu livro Tarot Egípcio: A Jornada em Busca do Ser” em forma de apostila. A partir daí, fui procurada pela imprensa e pelo público, que no momento povoa um arquivo de mais de 7 mil pessoas e o registro de mais de 20 mil consultas.
Bem vindo, Nelise Carbonare  – WhatsApp: +55 11 98998 1044



O Eleito – Revista São Paulo

Especial encarte da revista Nova e Quatro Rodas em 1982 – Reportagem Álvaro de Freitas e Eduardo Bahia



A paixão das cartas

Revista ISTO É de dezembro de 1983



As bruxas não são mais as mesmas

Revista Capricho em 1984 – Reportagem e texto: Tânia Fusco



O oculto em São Paulo

Revista Veja em São Paulo semana de 6 à 12 de junho de 1988 – Por Christina de Souza Queirós e Henrique Pompeu



Calcule você mesma sua sorte segundo o Tarô.

Revista Desfile de dezembro de 1990 – Por Luiza Silveira



Como vai o amor entre vocês?

Revista Claudia de fevereiro de 1995




X